Goleiro ficou no banco de reservas pelo segundo jogo consecutivo. Foto: Júlia Brasil/RDC TV

A novela Adriel teve mais um episódio na noite da última quinta-feira (28). Após a classificação do Grêmio sobre o ABC, na Copa do Brasil, o goleiro foi vaiado ao realizar trabalhos físicos no gramado da Arena. Na saída de campo, o jogador passou pela zona mista e deu um tapa na porta do vestiário.

Barrado do time titular do Grêmio devido a atos de indisciplina, Adriel foi alvo de exposição pública em entrevistas concedidas pelo vice de futebol Paulo Caleffi e pelo técnico Renato Portaluppi. Como resposta, o goleiro divulgou um vídeo em suas redes sociais na última quarta-feira, contando sua trajetória e dizendo que quer ser punido pelos seu “erros”, não por suas “escolhas”.

Depois do jogo contra o ABC, Renato foi questionado sobre o episódio das vaias e a consequente irritação de Adriel. O treinador gremista confirmou o que já havia adiantado na entrevista coletiva da última terça-feira, de que não falaria mais sobre o assunto. De acordo com o comandante, a partir de agora apenas o presidente Alberto Guerra falará do tema por parte do clube.

Substituto de Adriel contra o Cruzeiro, Gabriel Grando foi titular novamente na partida diante do ABC. Isso deve seguir para o jogo de domingo, contra o Cuiabá, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe essa notícia: