Sampaio Corrêa marca no último lance e coloca em risco o acesso do Vasco. Foto: Daniel RAMALHO/VASCO

O Vasco entrou em campo na noite de quinta-feira (27) com apenas um objetivo: vencer. Os três pontos garantiriam o Gigante da Colina na Série A da próxima temporada. Entretanto, o Sampaio Corrêa marcou no último lance da partida e botou água no chopp dos cariocas. Com o resultado, o time não assegurou o acesso.

No São Januário lotado, com mais de 20 mil torcedores, os donos da casa até saíram na frente logo aos quatro minutos da primeira etapa. Porém, 14 minutos depois, o Sampaio Corrêa marcou com Pará e virou com o artilheiro da Série B, Gabriel Poveda na etapa final. Andrey ainda conseguiu o empate para o Vasco, mas, no último lance da partida, Joécio decretou a vitória do Tubarão.

Com o resultado, o acesso não se tornou impossível. Ele pode, inclusive, nesta sexta-feira (28). O Sport não pode vencer a partida contra o Operário e Londrina e Ituano precisam empatar. Ambos os jogos acontecem às 19h. Caso os resultados não favoreçam os cariocas, o Gigante da Colina encara o Ituano, fora de casa, no domingo (06), às 18h30.

Compartilhe essa notícia: