Durante conversa na sala de imprensa do CT Ninho do Urubu na segunda-feira (23), o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, rebateu ao que o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, falou sobre ambiente de soberba e ignorância que diz ter sido criada pelos cariocas.

“Estamos muito preocupados, muito cuidadosos com tudo o que pode acontecer. Mas também quero dizer que acho, sim, que, pelo time que tem o Flamengo, pelo o que está jogando e pelos festejos que fazem, tem certa supremacia de comportamento sobre tudo isso. Mas muito em função da torcida, da mídia e redes sociais”, afirmou Bolzan.

Na reapresentação do Flamengo, o vice de futebol do clube explica a sua posição contrária a Bolzan.

“Isso não me incomoda. O presidente do Grêmio está fazendo um jogo que acha que precisa fazer. Considero pouco inteligente por que o segundo jogo é aqui. Se aumentar a temperatura lá, o Flamengo aumenta aqui. E a gente joga o jogo que tem que jogar, aqui não tem estresse ou problema nenhum. Eu respeito o presidente e todos do Grêmio.

O jogo acontecerá no dia 2 de outubro na Arena do Grêmio às 21h30, e o segundo jogo sera no Maracanã no dia 23 de  outubro.

 

Reportagem: Vitoria Karoline

Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo

Compartilhe essa notícia: