Em meio ao turbilhão de emoções dentro e fora de campo, mais uma notícia chega para impactar a estrutura interna do Internacional. Ontem (2) foi a vez do Vice-Presidente de Futebol, João Patrício Hermann, anunciar seu pedido de desligamento do clube. Após o empate com o Cuiabá, a informação não foi uma surpresa.

A informação, divulgada em uma nota oficial no site do Sport Clube Internacional, também reiterou que o responsável temporário pelo cargo será o presidente Alessandro Barcellos. Confira o documento na íntegra:

 

O Sport Club Internacional comunica que o Vice-Presidente de Futebol, João Patrício Herrmann, pediu o desligamento do cargo ao Conselho de Gestão do Clube. A direção agradece por todo o trabalho realizado no período, com coloradismo e dedicação no desempenho das funções.

O presidente Alessandro Barcellos, durante a vacância da pasta, acompanhará o dia a dia do futebol junto aos profissionais do departamento.

 

O próximo jogo do clube gaúcho é contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para domingo (08), às 18h15 (de Brasília), no Maracanã.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Compartilhe essa notícia: