Sem poder contar com Villasanti na semifinal contra o Internacional, o Grêmio monta uma logística para ter o jogador à disposição para o primeiro jogo da final. Isso porque o volante entrou em campo pela Seleção Paraguaia na noite de quinta-feira (24), levou cartão amarelo e não poderá atuar contra o Peru.

Com isso, o Grêmio entrou em contato com o atleta para tê-lo à disposição para o primeiro jogo contra o Ypiranga. Villasanti estava em Foz do Iguaçu, no Paraná, e pegou um voo comercial até Porto Alegre, onde encontra a delegação gremista. A viagem para Erechim está marcada para o início da tarde desta sexta-feira. 

O Grêmio até tentou a liberação do jogador. Um documento foi enviado à Federação Paraguaia para conseguir a desconvocação do volante. A resposta dos paraguaios foi negativa e Villasanti esteve em campo diante do Equador.

Grêmio e Ypiranga se enfrentam para decidir o grande Campeão Gaúcho de 2022. A primeira partida da decisão está marcada para sábado (26), às 16h30, no Colosso da Lagoa.

Foto: Divulgação/Seleção Paraguaia

Compartilhe essa notícia: