Este domingo (19) é o último dia do Open Gaúcho de Futevôlei, que trouxe para Porto Alegre os principais nomes do esporte no Brasil e no mundo. E o encerramento do torneio é com a categoria profissional, que conta com as participações de Vini e Paraná, grandes destaques da modalidade. A dupla também participou do QEsporte, na última sexta-feira.

Vini chama a atenção para o avanço do esporte em todo o Brasil. “Futevôlei é um esporte que cresce demais. É muito prazeroso ver que o esporte tá crescendo, que as pessoas estão aderindo, não só como modalidade esportiva, mas de vida. As pessoas estão vivendo o futevôlei”, analisou.

Outro ponto elogiado pela dupla foi a estrutura da It’s Esportes, sede da competição, que oferece quadras fechadas, protegendo os atletas das dificuldades do tempo. “Se você colocar o clima da região, que nem sempre é favorável, o complexo aqui favorece muito”, comentou Paraná.

Jogando separados, os dois também fazem uma disputa pessoal. “Eu e ele a gente sempre aposta, quando a gente tá jogando. Quem perde paga 20 flexões”. revela Vini, que completa. “Então, fechou, quem perder vai pagar 20 flexões”, aposta que também foi aceita por Paraná.

Para acompanhar de perto a competição que reúne os melhores do mundo, a entrada é franca. O Open Gaúcho de Futevôlei acontece na It’s Esportes e Eventos, que fica na rua Dona Margarida, 888, em Porto Alegre. Quem quiser assistir de casa, pode acompanhar pela RDC TV, que transmita as finais, a partir das 18h.

Você pode assistir à competição e a toda a nossa programação aqui pelo site, https://rdctv.com.br/aovivo/, pela NET, nos canais 24 e 524, pelo Facebook e também pelo Youtube.

 

Foto: Matheus Fraga/ RDC TV

 

Compartilhe essa notícia: