O 11º reforço colorado já desembarcou em Porto Alegre e foi oficialmente apresentado nesta sexta-feira (08). Trata-se do zagueiro Vitão, de 22 anos, vindo do Shakhtar. O jogador vestirá a camisa do colorado por três meses, mas garante que o período curto não será um problema e vai ajudar da maneira que for possível.

O novo zagueiro colorado vestirá a camisa 44 e disse que fica à disposição de Alexander Medina para atuar tanto pelo lado direito quanto esquerdo. O desejo é aproveitar o período pelo prazo especial liberado pela Fifa a atletas que pertencem aos clubes ucranianos. “Estou bem focado. Vim para ajudar da maneira que for possível, independente do que acontecer. Ao final desses três meses, só Deus sabe o que pode acontecer. Até o momento que eu ficar aqui vou defender as cores do Inter”, disse o novo reforço. Já regularizado no BID, o jogador já pode vestir a camisa colorada.

Vitão chega para disputar posição com Bruno Méndez, Kaique Rocha, Gabriel Mercado, Rodrigo Moledo e Tiago Barbosa. A zaga é um setor considerado carente, já que na temporada, o saldo colorado é negativo: foram 16 gols marcados e 17 sofridos. Os zagueiros que têm aqui são de grande qualidade, acompanho bastante o Internacional. Estou preparado. Desde segunda, estou treinando em dois períodos. Está na mão do treinador. O que posso fazer é me preparar para quando surgir a oportunidade eu estar bem”, completou o zagueiro.

Vitão é o 11º reforço do Inter em 2022. Antes do zagueiro, a direção confirmou as contratações do lateral-direito Fabrício Bustos, os volantes Bruno Gomes, Gabriel e Liziero, o meia D’Alessandro e os atacantes Alexandre Alemão, Carlos de Pena, David, Wanderson e Wesley Moraes.

Foto: Divulgação

Compartilhe essa notícia: