Vitão disputou 26 jogos, marcou dois gols e não recebeu nenhum cartão amarelo no Brasileirão nesta temporada. Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Em entrevista exclusiva, Vitão destaca a importância da partida, que pode garantir a vaga direta do Inter na Libertadores. Ao comentar sobre a linha defensiva, o zagueiro ressaltou que os treinos são realizados com o elenco inteiro e que a defesa não é só a linha de zagueiros.

Projetando a próxima rodada, contra o Ceará, o zagueiro afirmou que é importante sair com resultado positivo na partida e convocou a torcida para o duelo: “a importância do jogo é grande, a gente sabe que com uma vitória estamos classificados para a fase de grupos da Libertadores, então, como em todos os jogos, vamos entrar em busca dos três pontos. Conto com o apoio da torcida Colorada para que possamos sair vitoriosos”.

Ao comentar sobre o empenho do time nas contribuições defensivas, Vitão destacou que o treinamento defensivo é realizado por todo o time: “A gente treina bastante, a defesa não é só a linha de quatro, é o todo, desde o centroavante. O time todo está bem empenhado, e espero que a gente possa finalizar este campeonato da melhor maneira possível”.

O próximo confronto do Internacional ocorre nesta quarta-feira (26), às 21h45, no Beira-Rio. Já classificado para a pré-Libertadores, o duelo válido pela 34ª rodada do Brasileirão pode garantir ao Inter a vaga direta para a Libertadores de maneira antecipada.

Compartilhe essa notícia: