Adversário do Grêmio no próximo sábado, o Sport divulgou uma entrevista do volante Jair, que explicou de que modo espera que o time se comporte na Arena.

“A gente tem que ser um time agressivo, não podemos deixar eles tocarem a bola, gostar do jogo. Mas também não podemos apenas nos defender. Temos que tentar propor o jogo lá para sair com a vitória.”

Ele reconheceu a qualidade tricolor. “Sendo um semifinalista da Libertadores e tendo jogado o que eles tem jogado, se a gente chegar lá e somar pontos será muito importante para o restante da competição”, analisou.

O time pernambucano é o vice-lanterna do Brasileirão, com 30 pontos, quatro a menos que o América-MG, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Com a partida contra o River Plate marcada para a próxima terça-feira, o único titular do Grêmio que provavelmente jogará no sábado é Kannemann, suspenso na Libertadores.

Se vencer o Sport e o São Paulo não conquistar três pontos contra o Vitória, na Bahia, o tricolor terminará a rodada no G4.

 

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Compartilhe essa notícia: