Veterano marcou seu primeiro gol pelo time da serra. Foto: Gabriel Tadiotto/E.C. Juventude

A “zica” do Juventude finalmente terminou na noite desta quarta-feira (03), diante do Alfredo Jaconi. Diante de sua torcida, o time venceu pela primeira vez na Série B do Brasileirão, e conseguiu depois de duas rodadas sair da zona do rebaixamento.

Quem marcou o gol foi o veterano Nenê, que chegou recentemente ao clube e ainda não tinha conseguido fazer sua estrela brilhar dentro de campo. Além disso, marcou seu primeiro gol com a camisa do Ju em sua estreia em casa, já que os dois jogos anteriores haviam sido fora de casa.

O gol que deu a vitória ao time da serra foi marcado logo aos nove minutos, quando Nenê recebeu a bola do jovem Gehring, e arriscou de fora da área. A bola desviou no caminho e entrou, botando o Ju na frente do placar. O resultado se manteve até o fim do jogo, para o alívio dos torcedores, que já começavam a se preocupar com o time, que começou a temporada em busca do retorno à Série A, mas que estava tomando o caminho contrário.

Com a vitória, o time finalmente saiu do Z-4, e agora ocupa a 14ª posição. O próximo desafio do Ju será contra o Sampaio Corrêa, às 18h15 do próximo sábado (06).Nenê, desta vez, será desfalque, por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Compartilhe essa notícia: