Mano Menezes terá uma série de desfalques para enfrentar o Coritiba na sexta-feira (24). Além dos expulsos contra o Botafogo, David e Mercado, e de Moisés, com três cartões amarelos, o colorado pode perder Wanderson e Alan Patrick. Os dois jogadores sentiram durante a partida e serão reavaliados.

Wanderson não chegou a completar 45 minutos em campo. O atacante sentiu um incômodo na coxa esquerda e foi substituído por Alemão, ainda na primeira etapa. Já Alan Patrick também reclamou de dores, dessa vez na coxa direita. O meia foi sacado do time e deu lugar à Taison.

Os dois jogadores passarão por exames de imagem para detectar se houve alguma lesão. Caso não possam atuar diante do Coritiba, Taison e Pedro Henrique são os mais cotados para ocuparem as vagas de Alan e Wanderson, respectivamente.

Outro setor que Mano terá problemas é o defensivo. Sem poder contar com Renê, lesionado, e Moisés, suspenso, a tendência é que o treinador escale Paulo Victor ou Thauan Lara, já que Menezes já indicou que dará prioridade aos laterais. Para o lugar de Mercado, Moledo deve retornar ao time.

O Internacional se reapresenta na manhã de terça-feira (21). O colorado inicia a preparação para enfrentar o Coritiba na sexta-feira. A partida ocorre às 21h30, no Beira-Rio.

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Compartilhe essa notícia: