Wanderson possui seis gols e duas assistências em 19 jogos no Brasileirão. Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional.

Em material divulgado pelo Internacional, Wanderson destacou a qualidade do elenco e as boas atuações de jogadores que estão entrando na ausência dos titulares. O atacante ressalta que todos os atletas são importantes dentro do elenco.

Em entrevista exclusiva, Wanderson comentou sobre a importância dos jogadores que estão sendo utilizados por Mano Menezes para suprir ausências dos jogadores que geralmente começam como titular, “Eu creio que os jogadores que tem preenchido essa vaga dos jogadores que geralmente tem começado os jogos, tem feito isso muito bem. Demonstra que o elenco não é só de onze jogadores, todos que estão aqui possuem qualidade para estar entre os onze iniciais”.

O atacante concluiu o assunto falando que apesar do nervosismo de assistir um jogo do lado de fora e a tristeza por ter sido substituído com desconforto muscular, ficou feliz por ver os companheiros com boas atuações, “Quem tá de fora sente uma emoção maior, no meu caso fico mais nervoso. Fiquei triste por ter saído do jogo com dor muscular, porque queria estar em campo ajudando meus companheiros, mas fiquei feliz porque os jogadores que entraram fizeram a diferença”.

Compartilhe essa notícia: