Yuri Alberto, atacante do Inter, prestou solidariedade ao pequeno Bruninho, de apenas 9 anos, que foi hostilizado por torcedores do Santos, na Vila Belmiro, após pedir e receber de presente a camisa do goleiro Jailson, do Palmeiras, no último domingo (07).
Após receber ofensas, o garotinho gravou um vídeo nas redes sociais “pedindo desculpas” pelo ato, dizendo que gosta muito do Jailson, e também do Weverton, goleiro do Porco e da Seleção Brasileira. Além de ser torcedor do Peixe, o gurizinho também é atleta das categorias de base do Santos.
“Oi, gente, tudo bem? Desculpa se alguém se ofendeu, eu gosto muito do Jailson e também do Weverton. Eu não sou Palmeirense, eu sou santista, fui em todos os jogos de 2019, sempre eu apoiei o Santos, me perdoa se alguém se ofendeu.”, declarou o pequeno.
A camisa era para o Bruninho. Santista de coração, mas que admira atletas que tem o inspirado. É uma criança. Admira também o Weverton.
Bruninho precisou criar um vídeo explicando o óbvio e pedindo para que parem de xingar. pic.twitter.com/MRahg8Jgmt
— ⚽ (@DoentesPFutebol) November 9, 2021
A declaração do pequeno despertou o carinhos de diversos jogadores e ídolos do esporte como o Rei Pelé, Neymar, Gabigol, Raphinha, Tite, e do camisa 11 colorado, Yuri Alberto, que lembrou ter uma foto com Bruninho, e ainda prometeu enviar uma camisa do Internacional.
Virei seu fã, Bruninho! E ainda tem uma foto comigo? O futebol precisa de você. Não deixe que nada, nem ninguém faça você parar de sonhar. Tem uma camisa do Inter chegando para você ai em Santos! ??❤️ pic.twitter.com/6BIhOw6vWF
— Yuri Alberto (@yuri_alberto) November 10, 2021
Olha a foto que eu recebi hoje… ? pic.twitter.com/WWPMOG0qj3
— Yuri Alberto (@yuri_alberto) November 10, 2021