Duas agências foram atacadas com explosivos nesta madrugada nas cidades de Miraguaí, no Noroeste gaúcho, e em Ibarama, na Serra./

Imagens de câmeras de segurança mostram a ação dos criminosos, em Miraguaí. Os bandidos desceram do carro armados e entraram na agência. Um morador foi feito refém durante a ação.

De acordo com a polícia, o grupo explodiu o banco, mas não conseguiu levar o dinheiro. Um ônibus que passava pelo local foi obrigado a parar.

Os criminosos mandaram todos os passageiros descer e efetuaram vários disparos contra o veículo.  Eles foram mantidos reféns enquanto o bando tentava abrir um dos caixas eletrônicos e o cofre. Ninguém ficou ferido. A polícia faz buscas na região e confirma que não foi levado dinheiro do banco.

Também com uso de explosivos, um  roubo ocorreu no mesmo horário em Ibarama, na Serra gaúcha. Pelo menos seis criminosos participaram do ataque com explosivos e acessaram o dinheiro do cofre da agência. O valor levado não foi informado pela polícia. Uma equipe da perícia de Santa Maria foi deslocada para o município.

Compartilhe essa notícia: