Período de 9 a 13 de outubro tem 19 certames programados. Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Estão programados para o período de 9 a 13 de outubro, três certames para a execução de obras de reforma em escolas da rede pública estadual do Rio Grande do Sul. A agenda é organizada pela Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG). 

Pela modalidade convite, estão previstas duas licitações para a contratação de empresa especializada para a execução de obra de reforma e de readequação dos espaços existentes, visando a acessibilidade, em escolas de Dom Pedrito, no Sudoeste do Estado. O certame para a Escola Estadual de Ensino Fundamental Senador Pasqualini acontece na segunda-feira (9/10), às 15h, enquanto a licitação para a Escola Estadual de Ensino Fundamental Dr. Arthur Villamil de Castro está agendada para sexta-feira (13/10), às 14h.  

Na terça-feira (10/10), às 15h, será realizada a tomada de preços para contratação de empresa especializada que irá executar as obras de reforma para adequação das edificações existentes às normas de acessibilidade, de construção de uma nova edificação e de construção de passarelas cobertas na Escola Estadual de Ensino Fundamental Willian Richard Schisler, localizada em Porto Alegre. A área de intervenção é de aproximadamente 508,5 m².  

As licitações para as instituições de ensino ocorrem no 2º andar do Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff), situado na Av. Borges de Medeiros, 1501, em Porto Alegre. 

Estão previstos ainda pregões eletrônicos para a aquisição de drones, equipamentos de informática, materiais para construção civil, equipamentos médico-hospitalares e de laboratório. No total, serão 19 certames com o objetivo de atender a requisições de diversos órgãos e secretarias do governo estadual. Podem participar dos processos empresas devidamente credenciadas no Portal do Fornecedor RS.     

Agenda Celic   

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade.

Compartilhe essa notícia: