Ocorreu na manhã desta terça-feira (26) , o Café Político, evento realizado pela Associação de Jovens Empresários de Porto Alegre (AJE POA) para projetar e avaliar as possibilidades econômicas que se aproximam. Para refletir sobre estes cenários a entidade recebeu o o Secretário de Desenvolvimento econômico e turismo do Rio Grande do Sul, Ruy Irigaray. O encontro, exclusivo aos associados da AJE POA e representantes de entidades jovens, como a CJA, CDL Jovem, AGV Jovem e demais autoridades, foi realizado na LAGE Eventos.

Foi debatido o cenário econômico do Rio Grande do Sul e oportunidades para empreender no estado. Quais políticas públicas estão sendo desenvolvidas a favor do empreendedorismo, como caminham as reformas estruturais propostas pelo governo e que investimentos são esperados para o próximo ano também elementos que serão assuntos discutidos no evento.

Idealizado pela AJE, o projeto tem o objetivo de proporcionar um debate enriquecedor para todos os empresários e empreendedores, juntamente com agentes políticos e institucionais da capital gaúcha, do estado e do país.

Foto: Itamar Aguiar
Compartilhe essa notícia: