A Polícia Civil investiga um crime cometido neste final de semana. Uma mulher, que estava desaparecida desde sexta-feira (22), foi encontrada morta, com diversos disparos de arma de fogo, em Gravataí, na madrugada de sábado. Ela trabalhava como cabelereira e motorista de aplicativo.

A vítima foi identificada como Caroline Rodrigues Nogueira, de 35 anos. Seu corpo foi localizado em um descampado, na área rural da cidade. Horas mais tarde, o carro que ela dirigia foi encontrado queimado. Segundo a perícia, ela apresentava diversos ferimentos por arma de fogo, preliminarmente apontada como calibre 380.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação têm duas linhas principais: latrocínio, que é roubo seguido de morte, ou feminicídio, crime realizado pelo fato de a vítima ser mulher. A primeira hipótese é sustentada devido aos pertences de Caroline terem sido levados. Mas, de acordo com os investigadores, a brutalidade com que ela foi morta pode indicar o feminicídio.

Caroline morava em Canoas e até o fechamento desta reportagem a investigação ainda não havia confirmado se ela estava fazendo uma corrida no momento do crime.

 

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Compartilhe essa notícia: