Neste ano, os porto-alegrenses poderão curtir o já tradicional Réveillon da cidade a bordo das cinco embarcações turísticas autorizadas pela prefeitura a circular no Guaíba. Com uma programação especial, os tripulantes acompanharão a chegada de 2020 com uma vista privilegiada das atrações na Orla Moacyr Scliar – que incluem um espetáculo pirotécnico de cerca de dez minutos.

Com grande procura, apenas dois barcos ainda têm ingressos disponíveis. O embarque no Porto Alegre 10 e no Noiva do Caí II pode ser garantido por R$ 80 pelo telefone (51) 3109-2312. No Bela Catarina, Cisne Branco e BarCo, todos os lugares já estão reservados.
A celebração varia de acordo com a programação das embarcações, mas em geral inclui bebidas, opções de gastronomia, DJs e shows, com início entre 21h30 e 22h30 e duração de quatro horas. O encerramento dos eventos está previsto para até as 3h.
Réveillon na Orla – A prefeitura espera atrair mais de 140 mil pessoas na Orla do Guaíba para a festa da virada do ano. O evento terá shows musicais e dez minutos de queima de fogos. A programação completa pode ser consultada aqui.
Reportagem: Andreas Müller
Foto: Jefferson Bernardes/ PMPA
Compartilhe essa notícia: