A equipe da biblioteca da Escola de Gestão Pública (EGP) da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão (SMPG) participa das atividades da 65ª Feira do Livro nesta quinta-feira, 14, a partir das 14h, na Praça da Alfândega. Além de divulgar os serviços do espaço, localizada no Edifício Intendente Montaury, os servidores vão apresentar o sistema Pergamum, utilizado pela rede de bibliotecas do Município e que permite acesso ao catálogo eletrônico.

Inaugurada em 28 de setembro de 2012, a biblioteca da EGP funciona no 14º andar e atende servidores municipais, estagiários e comunidade (para consulta no local). Com cerca de três mil obras, o acervo é especializado em Gestão e Gestão Pública. Dispõe ainda de livros de Administração de Empresas, Literatura Brasileira, Estrangeira, Sul-Rio-Grandense e Infanto-Juvenil, obras sobre a cidade de Porto Alegre, além de publicações nas áreas de Psicologia, Filosofia, Sociologia e História, entre outros.

A estrutura conta com espaço de estudo e leitura, computadores para acesso à Internet e consulta ao catálogo on-line ao acervo. Os principais serviços oferecidos são o empréstimo de livros, CDs e DVDs e orientação do usuário na busca da informação e ações de incentivo à leitura.

Biblioteca da Escola de Gestão Pública
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h30min as 17h30min
Endereço: Rua Siqueira Campos, 1300 – 14º andar

 

Reportagem: Eliane Lensen/ PMPA

Foto: Eduardo Beleske/PMPA

 

Compartilhe essa notícia: