O 35° Batalhão de Polícia Militar realizou uma operação, na madrugada desta quinta (7), para coibir crimes na rodoviária de Cachoeira do Sul. A ação foi realizada após setor de inteligência da Brigada Militar receber informações sobre a venda de armas artesanais no local.
Na denúncia, foi delatado que a negociação era através das redes sociais e a entrega das armas era na rodoviária no município.
Os policiais prenderam um homem de 28 anos foi preso com armas artesanais e munições. Na Delegacia, o indivíduo informou que produzia as armas em sua casa e indicou o lugar aos policiais.
A residência era utilizada como uma fábrica de armas artesanais. A BM encontrou na casa 10 espingardas artesanais calibre 12, uma espingarda calibre 28, um revólver calibre 38, uma pistola calibre 38, seis coquetéis molotovs e munições de diversos calibres.
Foto: Divulgação Brigada Militar