A rodovia BR-116 está recebendo serviços de manutenção, de acordo com a Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Rio Grande do Sul (DNIT/RS). O serviço é realizado pela Unidade Local de São Leopoldo.

Os locais contam com sinalização, para garantir a segurança dos usuários. Os trabalhos estão sendo executados desde o último sábado (1º) e seguem até a próxima sexta-feira (07). O horário das atividades é das 8h30 às 16h30.

 

Confira a programação dos trechos com serviços a seguir:

– km 215 ao Km 217–(Região de Morro Reuter) Serviço de implantação de canteiro em trevo de acesso à cidade, no sentido interior x capital e capital x interior.

– km 247 ao Km 251–(Região de São Leopoldo) Serviços de fresagem e recomposição do pavimento da pista principal da rodovia, no sentido interior x capital e capital x interior.

– km 185 ao Km 200–(Regiões de Nova Petrópolis e Picada Café) Roçada, limpeza, desobstrução e caiação de sarjetas e canaletas, no sentido interior x capital e capital x interior.

– km 235 ao Km 260–(Regiões de Estancia Velha, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Sapucaia do Sul, Esteio e Canoas) Roçada, pintura de new Jersey, caiação de sarjetas e canaletas, limpezas no canteiro central e laterais, no sentido interior x capital e capital x interior.

– km 233 ao Km 270–(Regiões de Estancia Velha, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Sapucaia do Sul, Esteio, Canoas e Porto Alegre) Implantação e Substituição de defensas metálicas, no sentido interior x capital e capital x interior.

Compartilhe essa notícia: