A Brigada Militar de Cachoeirinha prendeu dois homens pelo crime de receptação na manhã desta terça-feira, na Vila Santo Ângelo, em Cachoeirinha.

Os policiais tentaram abordar dois homens que estavam dentro de um veículo branco que ao perceberem a ação, tentaram fugir. Depois de uma perseguição pelas ruas da cidade, os fugitivos foram capturados.

Os suspeitos foram abordados e identificados com antecedentes policiais. O primeiro tinha na ficha receptação, furto em veículo, apreensão de objeto/simulacro de pistola cor preta, dirigir sem habilitado, posse de entorpecentes, receptação de veículo/adulteração de sinal identificador, roubo a estabelecimento comercial com lesões, roubo a pedestre. O outro individuo tinha antecedentes por furto qualificado, retenção de veículo, receptação/com adulteração de sinal identificador, receptação de veículo, roubo de veículo, porte ilegal de arma restrita, furto de veículo e roubo a pedestre.

Em revista no interior do automóvel a polícia encontrou estepes sem procedência, alicate corta vergalhão, diversas chaves de rodas e de fendas.
Os dois foram encaminhados para o 1º DP de Cachoeirinha.

 

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Compartilhe essa notícia: