A secretaria municipal de obras de Dilermando de Aguiar recolocou, na tarde de sábado, 13 de outubro, as goleiras do campo de futebol da Vila dos Tocos. As goleiras haviam sido danificadas por vândalos no inicio do mês de setembro. Após registrar uma ocorrência, por danos ao patrimônio público, a prefeitura recolheu as goleiras para realizar o conserto.

Durante a recolocação das goleiras o secretário municipal de obras, Anderson Pulhese, enfatizou que o campo de futebol serve como área de lazer para toda a comunidade dilermandense. “Times de futebol treinam no campo. As crianças brincam e se divertem aos finais de tarde no campo da Vila dos Tocos”, comentou o secretário.

Um jogo, entre os membros da comunidade, marcou a reestreia das goleiras. Na oportunidade Anderson solicitou à comunidade que permaneça em vigilância para conter os atos de vandalismo. “Queremos que todos desfrutem do espaço que foi criado, pela administração municipal, para o lazer e a prática esportiva dos dilermandenses. O campo de futebol é de todos. Auxiliar na manutenção e no zelo dos bens públicos é um dever de todos os cidadãos”, completou Anderson.

 

Texto: Arlei Silveira – Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Dilermando de Aguiar

Foto: Anderson Pulhese

Compartilhe essa notícia: