Uma chacina deixa sete mortos na noite desta quinta-feira, 19, em Porto Alegre. O crime aconteceu no bairro Passo das Pedras, Zona Norte da capital. De acordo com a polícia, a casa onde o ataque aconteceu era usada por usuários de crack para consumo da droga. Alguns vizinhos relataram ter visto um carro parar em frente à residência, dois criminosos desceram do veículo, efetuaram os disparos e fugiram.

A Polícia aponta que a principal motivação do ato seja o envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas, mesmo que ainda não esteja confirmada se foi guerra de facções ou dívidas com os traficantes. Cinco dos sete mortos foram identificados pela investigação. Todos tinham antecedentes criminais por pequenos delitos como furto e crime patrimonial. Além deles, duas pessoas não foram identificadas e um oitavo baleado está em estado grave no Hospital Cristo Redentor, na Zona Norte.

A perícia apurou que as vítimas tinham, em sua maioria, tiros na cabeça. Foram encontradas 16 cápsulas de bala calibre 9mm na cena do crime.

Os suspeitos não foram identificados até o momento. A Polícia pede para que qualquer informação seja repassada, de forma anônima, pelo telefone 0800 642 0121.

Foto: Manuella Veiga

 

Compartilhe essa notícia: