Homem morreu ao ser esfaqueado dentro de fábrica, supostamente, por conta da pausa para o café. Arma do crime foi deixada no local.

A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de São Leopoldo já apurou que existia uma animosidade entre os dois colegas que se desentenderam e um deles acabou sendo morto pelo outro dentro da empresa.

“O que apuramos é que já havia uma discussão prévia entre eles”, enfatizou o delegado André Serrão, na manhã desta terça. “Estamos apurando se o estopim da discussão foi mesmo o café”, acrescentou. A equipe da DPHPP investiga a informação de que a vítima fazia ameaças e brincadeiras contra o acusado.

Ele observou também que a hierarquia entre os dois colegas de trabalho está sendo esclarecida com a empresa. “Ainda não foi confirmada formalmente”, disse. Nesta manhã, empregados foram ouvidos pelos policiais civis.

O autor do crime, de 54 anos e com mais de 20 anos de empresa, ainda não foi encontrado e está sendo procurado pelos policiais civis. Ele é acusado de golpear a vítima, de 36 anos, com um estoque usado para o corte de rolos de vinil.

Ferida no tórax, a vítima foi levada ao Hospital da Unimed de Novo Hamburgo, onde faleceu com uma parada cardíaca. Enquanto isso, o suspeito deixou o local e não foi mais localizado. Informações sobre o paradeiro dele podem ser repassadas ao telefone gratuito 0800-642-0121.

Imagens da câmera de monitoramento da empresa gravaram parte do crime. “Eles entram para dentro de uma sala…depois a vítima saiu com a mão no peito e o acusado saiu com o estoque e larga em cima da bancada…”, relembrou o titular da DPHPP de São Leopoldo. Esse vídeo e mais informações você encontra no nosso twitter @RDCdigital.

 

 

Compartilhe essa notícia: