Hoje às 19h15 o Inter joga contra o River Plate pela Copa Libertadores da América. A previsão é de que aproximadamente 45 mil torcedores devem comparecer à partida.

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) preparou um esquema de trânsito e transporte para os torcedores. A partir das 17h, dez ônibus Especial Futebol sairão do Largo Glênio Peres (ao lado do Mercado Público) até o estádio. Além da linha especial, mais de 20 linhas regulares atendem a região pelo corredor da av. Padre Cacique.

Os serviços de lotação, com seis linhas, e de táxi também serão reforçados. Após o jogo, lotações estarão estacionadas na rua Fernandão (antiga Rua A), para circulação até a zona Sul.

 

Trânsito antes do jogo

A Avenida Edvaldo Pereira Paiva (Beira-Rio) terá fluxo normal para circulação até a área do estádio. Já a travessia da Avenida Padre Cacique, para quem passar pela Otávio Dutra em direção ao estádio, pode ficar bloqueada caso haja necessidade de uma maior proteção dos pedestres.

O bloqueio vai depender do fluxo de veículos naquela região e conforme o monitoramento dos agentes no local.

 

Trânsito depois da partida

Depois do jogo a Edvaldo Pereira Paiva terá fluxo único em direção ao Centro Histórico. Os motoristas que forem para a zona Sul poderão utilizar a rua  Fernandão, para fazer o deslocamento.

Uma alternativa para os motoristas, que se deslocarão para a zona Sul e quiserem evitar as imediações do estádio, é ir pela 3ª perimetral ou pela Ipiranga, Azenha, Carlos Barbosa e Oscar Pereira.

 

Foto: Cesar Lopes/ PMPA

Compartilhe essa notícia: