Em Cachoeirinha, o Parque da Matriz recebeu na manhã desta segunda-feira (13), equipes da Defesa Civil com o apoio do Corpo de Bombeiros, para averiguar um deslizamento de terras na área do Mato do Júlio, que fica nas margens da Rua Fraga, região próxima ao parque.
Devido às fortes chuvas nas últimas horas, na região, o solo ficou extremamente encharcado e com isso houve desprendimento das terras. A interdição foi realizada no local para evitar maiores danos e prevenir acidentes, desse modo, foram colocadas telas e lonas a fim de conter novos deslizamentos, que possam atingir residências ao redor.
Por medidas de segurança, técnicos da Secretaria de Planejamento devem se deslocar até o local, ainda nesta segunda-feira, para realizar avaliação e determinar a liberação ou não da área.
Até o momento não houve registro de feridos e nenhuma casa foi atingida.



