É a 6ª edição do evento e contará com mais de 20 espaços culturais da Capital. As atividades acontecerão das 19h à 1h.  São seis novos espaços culturais disponíveis para o público: Instituto Ling, Multiverso Experience, Museu Militar do Comando Militar do Sul e o Palácio Piratini. A Galeria do DMAE, Goethe-Institut e a Fábrica do Futuro recebem exposições inéditas.

Outra novidade é o “Boulevard”, um espaço que recebe shows e atrações artísticas durante o evento. A estrutura ficará na Avenida Sepúlveda, começando na Avenida Mauá até a Praça da Alfândega, onde haverá um palco.

Completam a lista de espaços culturais a Casa de Cultura Mario Quintana, o Centro Histórico-Cultural Santa Casa, a Cinemateca Capitólio, o Espaço Força e Luz, o Farol Santander, o Memorial do Rio Grande do Sul, o Museu da Brigada Militar, o Museu da Comunicação Hipólito José da Costa, o Museu da UFRGS, o Museu de Arte do Rio Grande do Sul (MARGS), o Museu de Porto Alegre Joaquim Felizardo, o Museu Julio de Castilhos, a Pinacoteca Aldo Locatelli, a Pinacoteca Ruben Berta e o Planetário da UFRGS. O uso de máscara varia de acordo com cada museu.

A programação completa está disponível aqui.

Compartilhe essa notícia: