As estações de bombeamento (Ebats) Sarandi e Ouro Preto, do Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae), vão parar neste domingo, 29, devido ao desligamento programado de energia, das 8h às 13h, por parte da CEEE. Em função disso, o abastecimento de água poderá sofrer interrupção ao longo do dia. A previsão é de que a água retorne a partir de domingo à tarde, podendo normalizar depois nas partes altas e nas pontas da rede distribuidora. O desligamento vai ocorrer somente com tempo bom.

Bairros abastecidos pelas estações Sarandi e Ouro Preto: Boa Vista, Cristo Redentor, Jardim Itu, Jardim Sabará, Jardim Floresta, Jardim Leopoldina, Jardim Lindoia, Jardim São Pedro, Parque Santa Fé, Passo D´Areia, Passo das Pedras, Rubem Berta, São Sebastião, Sarandi e Vila Ipiranga.

Aspecto da água – No retorno do abastecimento, poderão ocorrer turbidez e cor devido ao arraste de micropartículas inertes, não prejudiciais à saúde, que eventualmente se desprendem das paredes internas da canalização pela pressão da água. Os consumidores devem registrar o endereço da ocorrência pelo telefone 156, opção 2, para eventual lavagem da rede ou do ramal predial.

Informações do Dmae:

Fone 156, opção 2
Chat – centraldmae.procempa.com.br/chat
Twitter – twitter.com/DMAEPOA
Facebook – www.facebook.com/DmaePortoAlegre
Correio Geral – 
dmae@dmae.prefpoa.com.br

Compartilhe essa notícia: