A Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT-RS), por meio da Unidade Local de Santa Maria, comunica que o acesso à BR-392/RS pela rua Eugênio Mussoi será bloqueado nesta terça-feira (06/11), a partir das 7:30hs.  Com isso, o DNIT/RS orienta a utilização de rotas alternativas como a rua Caracaraí para quem deseja entrar ou sair do bairro naquela região.

A interdição é necessária para a realização de obras de ampliação de pista para futura implantação do novo viaduto do trevo da Uglione. De acordo com o Consórcio executor do empreendimento, que executa os trabalhos no local, a previsão é liberar o trânsito assim que concluir a pavimentação do trecho.

Nesta segunda-feira foram iniciados os serviços de pavimentação das vias auxiliares ao trevo da Uglione. Para a realização dos serviços em segurança, existem bloqueios parciais e trânsito reduzido de duas para uma pista.

O trevo de acesso ao bairro Santa Marta é outro ponto que merece atenção dos usuários da rodovia. No local ocorre a pavimentação da pista. Existe bloqueio parcial no trecho, com sistema de “pare” e “siga”, controlado por equipe de sinalização.

 

Fonte: DNIT-RS