Militares do 9º Batalhão da Brigada Militar prenderam, em flagrante, dois homens de 33 e 44 anos, após uma denúncia feita pela população de que os dois indivíduos estavam arrombando o portão de um condomínio residencial, no bairro Rio Branco. De acordo com o 9ºBPM os indivíduos foram presos por tentativa de furto qualificado.

Por curiosidade, a dupla possui mais de 50 antecedentes criminais. O homem de 33 anos tem passagens por roubo a estabelecimento comercial, posse de entorpecentes (4x), recaptura de presos (6x), tráfico de entorpecentes, furto descuido (4x), furto qualificado (6x), furto simples (2x), furto arrombamento de residência; roubo a pedestre; roubo a residência; roubo a veículo; apreensão de objeto. Entretanto, quando ainda era menor de idade, teve antecendetes criminais por ameaça, apreensão de objeto, furto em veículo, furto mão frange (3x); furto qualificado (10x); furto simples em residência e furto arrombamento a estabelecimento comercial (4x).

Já o comparsa, de 44 anos, possuía antecedentes criminais por apreensão de objeto (2x); cumprimento de mandado; posse de entorpecentes; fato, em tese, atípico (8x); furto descuido; furto em veículo (4x); furto mão grande; furto qualificado (9x); furto simples em residência (2x); furto arrombamento estabelecimento comercial; outros crimes; prisão cumprimento de mandado (5x); recaptura de presos (10x); receptação; roubo a estabelecimento comercial; roubo a pedestre; roubo a residência; roubo com lesões. Como adolescente infrator por posse de entorpecentes; furto qualificado (2x) e furto arrombamento estabelecimento comercial.

 

Compartilhe essa notícia: