Para esta quarta (16), a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSUrb) prevê o atendimento de pelo menos 17 locais, da Capital, com serviços de capina, corte de grama e limpeza. A prefeitura ainda informa que, se tiverem protocolos abertos pelo 156  ou for observado a necessidade, também será feito a manutenção de iluminação.

As praças que receberão os atendimentos são Laura Fulginiti, Prof. Angela Locatelli, Peri de Castro, Vinícius de Moraes, Apiacá, Moema, Maurílio Alves Daiello, Largo Cap. Manoel de Campos Salvaterra, Olécio Cavedini e Lagos. Outros locais que também terão o serviço da SMSurb, Moderna, Rejane Vieira, Dr. Jurandy Barcellos da Silva, Pelotense, Guia Lopes, Federico Garcia Lorca  e Frederico Arnaldo Ballve.

A programação pode sofrer alteração devido às condições climáticas.

 

Serviço

Porto Alegre possui mais de 600 praças e nove parques, para manter a limpeza desses locais da cidade, a prefeitura junto à SMSurb criou o Projeto Verão.

As praças ficam sob responsabilidade do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU), enquanto os parques funcionam sob a gestão da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e da Sustentabilidade (Smams).

São 18 equipes que trabalham de segunda a sábado para manter a organização dessas áreas.

 

Foto: Helena Rocha/ Divulgação PMPA

Compartilhe essa notícia: