Um grupo de cerca de seis pessoas envolveu-se na explosão de uma loja de conveniências na madrugada de segunda-feira (3), em São Sebastião do Caí, na Região Metropolitana da Capital. Estima-se que o estabelecimento tenha sofrido mais de R$ 500 mil em prejuízo por causa do ataque.

O assalto ocorreu por volta das 3h45 da manhã desta segunda-feira, no km 7 da BR-122, em São Sebastião do Caí. Um caixa eletrônico de um banco que ficava dentro da loja de conveniência de um posto de combustíveis foi o alvo do ataque. Segundo informações da polícia, foram 3 explosões e os bandidos estavam armados com fuzis durante o assalto. Clientes de um restaurante ao lado ouviram toda a ação dos criminosos.

Dois vigilantes foram rendidos e o grupo fugiu em um veículo, que foi abandonado em uma via paralela à rodovia, ainda com motor e luzes ligadas.

Em agosto de 2017, outro caixa eletrônico também foi furtado no mesmo posto, onde houve um incêndio que destruiu a lanchonete. Ninguém ficou ferido na ação de hoje e a polícia não confirmou se algum dinheiro foi levado pelos criminosos.

 

Foto: Radar Notícias RS/Divulgação

Compartilhe essa notícia: