De acordo com a polícia, o homem de 42 anos afirmou ter matado a companheira enforcada após brigas de casal vítima deixa 4 filhos.

Homem foi preso pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (14) depois de confessar ter matado e escondido o corpo da companheira por três dias dentro de casa em Porto Alegre. De acordo com a delegada adjunta da 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Porto Alegre, Fernanda Campos Hablich, colegas de trabalho da vítima entraram em contato com a polícia para informar o desaparecimento da funcionária.

O companheiro da mulher, com quem ela tinha um relacionamento há cerca de um ano e meio, teria informado aos empregadores que a mulher estaria com os filhos.

“Com a notícia do desaparecimento, fomos até a casa do atual companheiro para intimá-lo como testemunha. Ele então confessou que ela estava morta desde sexta-feira de madrugada”, relata a delegada. O corpo da mulher foi encontrado escondido embaixo de peças de roupa.

Vítima, que não foi identificada, deixa quatro filhos menores de idade. O suspeito possui antecedentes policiais por posse de entorpecentes, furto e furto qualificado.

Compartilhe essa notícia: