Homicídio ocorreu na rua General João Telles, na esquina com a avenida Osvaldo Aranha.

 

 

Uma briga que terminou em morte chamou atenção dos frequentadores do bairro Bom Fim, em Porto Alegre. O local, na rua General João Telles esquina com a avenida Osvaldo Aranha, foi isolado para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias. Segundo a delegada encarregada da investigação, Roberta Bertoldo, o crime foi brutal, mesmo não portando arma. A briga ocorreu entre dois homens.

 

“Durante as agressões, a vítima inclusive perdeu parte da orelha. Quem acompanhou a cena de selvageria tentou por várias vezes separar a briga, mas ela retomava”, complementou. “Não houve uso de nenhum instrumento, foi agressão física mesmo”, frisou a delegada.

A vítima tinha 46 anos de idade. “Segundo informações prestadas por populares, autor e vítima se envolveram numa briga mútua”, informou a delegada Roberta Bertoldo. “Observou-se, no entanto, uma superioridade de força do autor, citado por alguns como sendo lutador de muay thai”.

Existe a suspeita de que se trate de alguém que costuma circular pelo bairro. O trabalho investigativo para entender o crime envolve a busca de imagens de câmeras de monitoramento na região, obtenção de possíveis testemunhas e verificação de postagens nas redes sociais, entre outras diligências. “Terríveis as imagens”, enfatizou a delegada.

 

Compartilhe essa notícia: