Foto: PRF/ Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem por corrupção ativa na BR 290, próximo à Penitenciária de Arroio dos Ratos, na manhã deste sábado (5). Ele ofereceu duzentos reais para que os policiais não o multassem por dirigir sem carteira de habilitação. O homem de 71 anos, natural de Carazinho, com antecedentes por ameaça e lesão corporal, foi preso em flagrante e conduzido à polícia judiciária.

Os PRFs realizavam patrulhamento na rodovia, quando se depararam com o condutor de um Peugeot estacionando em local proibido. Ao identificarem o motorista, constataram que ele não possuía habilitação para dirigir. Quando percebeu que seria multado, o homem ofereceu a quantia aos policiais para ser liberado para seguir viagem, momento no qual recebeu voz de prisão em flagrante.

Ele responderá pelo crime de corrupção ativa, além de receber multas de trânsito por conduzir veículo sem possuir habilitação e estacionar em local proibido. O carro, emplacado em Arroio dos Ratos, foi recolhido ao depósito.

Compartilhe essa notícia: