Os comerciantes interessados em participar do sorteio para ocupar 41 estandes no Centro Popular de Compras (CPC) Pop Center, o conhecido “Camelódromo”, do Centro Histórico, poderão se inscrever a partir do dia 17 de fevereiro até 3 de março, das 9h às 15h, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), na avenida Borges de Medeiros, nº 2244. O edital, que prevê também a criação de 40 vagas de cadastro reserva para substituições futuras, foi publicado no Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa), desta segunda-feira, 10. O sorteio para as duas modalidades será realizado no dia 16 de março, às 14h, no Setor Administrativo do CPC.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Eduardo Cidade, destaca a importância do Camelódromo para o incentivo do comércio legal. “Por meio dos estandes do CPC, a Prefeitura proporciona uma possibilidade para regularização dos pequenos comerciantes, dando nova oportunidade àqueles que, muitas vezes, atuam como ambulantes por não dispor de um espaço adequado para suas atividades”, afirma Cidade.

Documentos obrigatórios – É preciso apresentar carteira de identidade e CPF (original e cópia); comprovante de residência; declaração da atividade que deseja explorar; atestado de antecedentes e folha corrida fornecidos pelo órgão policial competente.

Resultado –  A relação dos inscritos que atenderam aos requisitos será disponibilizada, pelo prazo de cinco dias úteis a contar do dia 6 de março, na avenida Borges de Medeiros, nº 2244. Também será publicada no Dopa. Recursos deverão ser protocolados dentro deste período.

Clique aqui para ver o edital completo.

 

Texto de: Juliane Soska/ PMPA

Compartilhe essa notícia: