Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu preventivamente, na manhã desta sexta-feira, em Porto Alegre uma mulher, de 25 anos, suspeita de receber mesada para que um empresário abusasse sexualmente de sua filha, de 1 e 8 meses. Ela é a quarta mãe presa pela Operação La Lumière, que investiga a exploração sexual de crianças e adolescentes.

A mãe, que reside na Capital, é suspeita de favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de criança e adolescente e estupro de vulnerável. Além das quatro mulheres,

O empresário está preso desde abril suspeito de cometer as violências sexuais contra as crianças.

De acordo com as informações da polícia, a avó materna da criança também é suspeita. Ela daria suporte e apoio para os crimes e também seria beneficiada economicamente pela exploração da neta. O suspeito ofereceria uma lista de opções às mães, com preços para passar o fim de semana e dar banho nas crianças, como se fosse um cardápio.

O esquema envolvia uma rede de mulheres que entregavam seus filhos, todos entre 0 e 12 anos de idade, para abusos sexuais em troca de dinheiro e presentes.

 

 

Compartilhe essa notícia: