A Polícia Civil, apreendeu grande quantidade de drogas no final da noite de ontem (03) em empresa localizada às margens da Freeway, em Cachoeirinha. A operação foi denominada “Ponto de Encontro”.

Segundo o Delegado do DENARC, Gabriel Borges, a investigação teve início há 45 dias, após a delegacia receber denúncias de que o pátio de uma empresa do ramo têxtil, era utilizado por uma facção criminosa como local de armazenamento de entorpecente vindos de Santa Catarina. A empresa era utilizada como ponto de entrega de entorpecentes, onde os compradores de maconha poderiam conferir a carga recém-chegada ao estado.

Após realizarem o monitoramento da empresa, os policiais identificaram uma movimentação atípica de pessoas circulando. Durante este monitoramento, um veículo foi abordado quando estava saindo do pátio. Com o condutor, foi localizado 1kg de maconha. Após o flagrante, as equipes da Polícia Civil fizeram o ingresso na empresa. No escritório, outros 300 tijolos de maconha, pesando 330kg, foram apreendidos.

O responsável pelo estabelecimento, estava no local e foi preso em flagrante. Além disso, dois carros utilizados pelos criminosos também foram apreendidos. Um dos detidos foi identificado como foragido há 6 anos por tráfico de drogas.  De acordo com a Polícia Civil, a investigação vai continuar pelos próximos dias para que os outros membros do grupo sejam detidos.

Compartilhe essa notícia: