A Polícia Civil através da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio das Concessionárias e os Serviços Delegados (DRCP), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), sob a coordenação do Delegado Luciano Dias Peringer, realizou uma ação de fiscalização em uma empresa de processamento de metais na manhã desta terça-feira, 24, na zona norte de Porto Alegre

A Operação Metal da DRCP/DEIC visa combater à receptação de fios, cabos de cobre e baterias estacionárias, especialmente, utilizados por empresas de telefonia. Os policiais, juntamente com técnicos de empresa concessionária de serviço público, efetuaram a apreensão de mais de 100 baterias estacionárias, as quais foram entregues pelos responsáveis. O trabalho prosseguirá para identificar a origem dos objetos.

O Delegado Peringer ressalta que a DRCP irá intensificar o combate aos receptadores destes materiais, visto que os mesmos acarretam imenso prejuízo as empresas vítimas, bem como para toda a sociedade que fica desamparada do serviço.

 

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Compartilhe essa notícia: