A Polícia Civil prendeu homem por tráfico de drogas e jogo de azar na quinta-feira, 26, em Rio Grande, região sul do Rio Grande do Sul. O suspeito foi preso em flagrante. Junto dele, foram apreendidas drogas, máquinas usadas para o jogo do bicho, mais de dois mil reais em dinheiro, notas de dólar e notas de euro.
A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, responsável por tradicional tabacaria da cidade. “Durante as diligências realizadas na casa e na tabacaria, mais de 3 quilos de maconha, petrechos para o uso de droga, um veículo utilizado para o comércio de entorpecentes, farta documentação e aparelhos para furto de sinal de TV a cabo foram apreendidos”, relatou o delegado Roberto Sahagoff.
Nas buscas também foi apreendido R$2050,00 em dinheiro, bem como notas de Dólares e Euros. “Com a materialidade encontrada durante as diligências, as investigações terão continuidade a fim de apurar possível prática do crime de lavagem de dinheiro”, concluiu o delegado.

 

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Compartilhe essa notícia: