Pelo menos 11 pessoas morreram em acidentes de trânsito, neste final de semana, no Rio Grande do Sul.

Na noite de domingo, por volta das 20h, um pedestre de 58 anos morreu atropelado na BR-116, no trecho entre São Leopoldo e Sapucaia do Sul. O motorista prestou auxílio, mas o homem morreu no local.

Na madrugada de domingo (14), um ônibus que transportava mais de 40 pessoas, vinha de Montevideo em direção à Santa Catarina, capotou próximo do quilometro 441 da BR 116, em Cristal, no sul do Estado. Duas pessoas morreram e outras ficaram gravemente feridas. De acordo com a PRF o acidente aconteceu após um mal súbito do motorista.

Em Ernestina, na região norte, um acidente entre um carro e um ônibus deixou quatro pessoas mortas. Por volta das 4h do domingo, segundo Comando Rodoviário da Brigada Militar, um Chevette teria invadido a pista contrária e colidido de frente com um ônibus no km 165 da RS 153. As vítimas estavam no carro.

 

Acidentes no sábado

Um jovem de 18 anos morreu após a colisão entre uma moto e um caminhão na altura do km 113 da BR 392, em Morro Redondo, no sul do Estado. O acidente ocorreu por volta das 2h, cerca de três horas depois, uma pessoa morreu, em Montenegro, no Vale do Caí, no km 5 da RS 287, depois de uma colisão entre uma carreta e um carro.

Na Capital, um homem morreu depois que foi atropelado pelo próprio veículo no bairro Petrópolis. Ele fazia entregas de revistas no momento do acidente. O acidente ocorreu no sábado à tarde.

Na Região das Missões, próximo a Giruá, o condutor de um carro morreu ao colidir em um caminhão-baú no km 64 da RS 344.

 

Foto: Divulgação PRF

Compartilhe essa notícia: