Foto: Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da DRACO/Viamão, apreendeu 44 quilos de entorpecentes (sendo 30 quilos de maconha e 14 quilos de cocaína), um revólver calibre .357, munições, uma prensa hidráulica e balanças de precisão. Além das apreensões, dois indivíduos foram presos em flagrante.

Estes são os resultados da Operação Eslavos, desencadeada hoje (30/09), na cidade de Sapucaia do Sul, após dois meses de investigações. As equipes, coordenadas pelo Delegado Guilherme Calderipe, encontraram um laboratório de cocaína e um depósito de maconha, os quais serviam para abastecer traficantes de uma facção criminosa que atuam em toda a região metropolitana.

As buscas foram realizadas na cidade de Sapucaia do Sul, em dois imóveis no bairro Ipiranga. Dois investigados foram presos em flagrante, sendo um deles flagrado enquanto produziam os tabletes de um quilo cada, mediante mistura de cocaína, cafeína e tetracaína.

De acordo com o Delegado Calderipe, o prejuízo causado na operação chega a quase um milhão de reais. As investigações seguem para apurar outros envolvidos no esquema.

Compartilhe essa notícia: