A Polícia Civil do país inteiro deflagrou a operação Anjos da Lei que visa combater o tráfico de drogas no entorno de instituições de ensino ao redor do país. A ação teve início na manhã desta terça-feira (13) e pelo menos 21 pessoas já foram presas e 6 menores foram apreendidos em decorrência da Operação.

Dois homens foram presos no bairro do Passo, em Cruzeiro do Sul, no Vale do Taquari. Com eles foi feita a apreensão de drogas, R$ 2.690,00 em dinheiro, documentos indicativos de contabilidade e cinco aparelhos celulares.

Em Canoas dois homens foram presos nas imediações de uma escola do bairro Mathias Velho. Os presos possuem antecedentes por homicídio doloso, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e receptação. Junto deles, a Polícia apreendeu drogas, dinheiro, itens de contabilidade e celulares.

Também em Canoas, no bairro Guajuviras, a Polícia apreendeu um menor que andava com uma moto com o número do chassi raspado e o número do lacre não correspondia com o original da placa.

Na rua Ipanema, em Balneário Pinhal, a Polícia prendeu uma mulher e apreendeu um jovem por tráfico de drogas, ambos em flagrante. A mulher estava em prisão domiciliar pelo mesmo crime e o menor já havia sido apreendido duas vezes em 2018, também por tráfico.

A Operação ainda está em andamento.

 

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Compartilhe essa notícia: