Dois suspeitos foram identificados pelos ataques de vandalismo contra lojas, prédios e agências em Porto Alegre e Viamão. De acordo com a investigação conduzida pela Polícia Civil, mais de 64 pontos foram depredados entre a noite de terça-feira (13) e a madrugada da quarta-feira (14). As ações resultaram em 43 ocorrências registradas.

Os dois homens identificados, de 21 e 35 anos, estavam em um caminhão que percorreu os municípios de Porto Alegre e Viamão. Motorista e passageiro dispararam, com balas de chumbo, em direção a vidraças de lojas e estabelecimentos comerciais. Ambos justificaram o ato como “mera diversão” e negaram as depredações registradas em Gravataí. Eles não possuem antecedentes criminais. 

Os suspeitos foram identificados através de imagens de câmeras de segurança, que filmaram um mesmo caminhão branco transitando em todos os locais depredados.

Os dois homens serão indiciados por dano ao patrimônio.

A Polícia Civil afirma que o prejuízo dos atos em Porto Alegre chega a R$ 100 mil. Pessoas que tiveram patrimônio danificado podem registrar ocorrência para receber ressarcimento dos danos.

Foto: Divulgação

Compartilhe essa notícia: