A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de participar de triplo homicídio ocorrido no sábado (18), em Porto Alegre. A captura aconteceu na noite de terça-feira (21), em Alvorada. Além disso, o suspeito foi autuado em flagrante por porte de arma de fogo. Um revólver, munições e bloqueador de sinal de celular foram apreendidos com o homem.

De acordo com o delegado Cassiano Cabral, na ocasião do crime, dois indivíduos desembarcaram de um veículo Ford Fiesta branco, com placas clonadas, que estava estacionado em uma rua paralela e entraram no estabelecimento comercial. “Eles foram diretamente à mesa onde estavam as três vítimas, que foram executadas com diversos disparos de pistola calibre 9mm”, explicou o delegado.

Os suspeitos fugiram do local no mesmo automóvel em que chegaram. “Duas das vítimas possuíam antecedentes criminais, sendo que, uma delas estava em liberdade provisória, usando tornozeleira eletrônica, suspeita da prática de roubo de veículos, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O outro respondia por tráfico de drogas e o terceiro homem alvejado não possuía antecedentes”, acrescentou Cabral.

As imagens das câmeras de segurança do local possibilitaram a compreensão de como o crime ocorreu. Por causa disso, a identificação do suspeito, e do veículo, foram facilitadas.

Durante a ação foram apreendidos um revólver calibre 38, munições calibre 40, dois carregadores e um “jammer”, bloqueador de sinal de telefone celular, que seria usado para roubo de veículos. Diante deste fato, o suspeito também foi autuado em flagrante por porte irregular de arma de fogo.

 

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Compartilhe essa notícia: