A Polícia Civil prendeu quatro pessoas por latrocínio na noite deste domingo (5), em Caxias do Sul. O crime ocorreu na tarde de sábado (4), em Santa Lúcia do Piaí, também em Caxias. Três homens e uma mulher foram presos por planejar e executar o latrocínio.

O delegado Adriano Linhares afirma que o corpo da vítima foi localizado na manhã do domingo. “O homem, de 57 anos, foi morto com diversas facadas. A mulher da vítima prestou depoimento na mesma tarde, e os policiais perceberam contradições nas respostas apresentadas às indagações feitas”, relata o delegado.

Linhares explica que a mulher envolvida no crime prestou depoimento que elucidou questões referente aos motivos do grupo. “Ela mencionou que seu ex-marido, o filho dele e outro rapaz teriam dado uma lição na vítima, pois o ex-companheiro não aceitava seu novo relacionamento. Por fim, foi constatado a participação da mulher, que auxiliou os executores do crime, tendo avisado quando a vítima sairia de casa”

Durante a ação foram recuperados, na residência vizinha a de um dos autores, o veículo, a motocicleta e ferramentas que pertenciam à vítima. As quatro pessoas foram autuadas em flagrante pela prática do crime.

 

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Compartilhe essa notícia: