A Polícia Civil deflagrou a Operação Vai Malandra de combate ao tráfico de drogas na manhã de terça-feira (18), e Sapucaia do Sul e Região Metropolitana. Seis pessoas foram presas. Além disso, drogas, celulares, balança de precisão e anotações sobre o tráfico foram apreendidos.

Segundo o delegado Fernando Siqueira as investigações tiveram início após algumas denúncias anônimas informando que duas mulheres estariam realizando o tráfico de drogas na região. “Após diligências de polícia judiciária para apurar a veracidade das denúncias, foi instaurado inquérito policial. Com as investigações foi verificado que duas mulheres estariam comercializando entorpecentes na cidade, bem como foram identificados outros indivíduos suspeitos de serem fornecedores e comerciantes das drogas”, explicou o delegado.

A Polícia cumpriu quatro mandados de busca e apreensão e seis mandados de prisão preventiva. “Seis pessoas foram presas preventivamente, sendo quatro homens e duas mulheres. Além das prisões preventivas, cinco, dos seis presos, também foram autuados em flagrante por tráfico de drogas”, concluiu Siqueira. Um dos indivíduos, suspeito de ser um dos fornecedores de drogas para o grupo, foi preso no bairro Cascata, em Porto Alegre.

O nome da operação se deu pelo fato de que o celular de uma das presas tinha como toque a música Vai Malandra da cantora Anitta.

 

Foto: Polícia/Divulgação

Compartilhe essa notícia: