Após a chuva e os fortes ventos causados pelo ciclone extratropical que atingiu o Rio grande do Sul, a Polícia Rodoviária Federal realizou nesta segunda-feira (19), a entrega de alimentos não perecíveis e de itens de higiene pessoal arrecadados durante a campanha promovida pela PRF. De acordo com as informações, as doações foram entregues na Central Única das Favelas em Esteio (CUFA) que atende mais de 5 mil pessoas da cidade de Esteio.

Desde sexta-feira (16), a PRF promoveu a ação chamada de “um Ciclone de Doações” e colocou à disposição as unidades da instituição em Porto Alegre, São Leopoldo, Eldorado do Sul e Osório para recebimento de doações para as famílias atingidas pelo ciclone extratropical.

A campanha, que conta com o apoio do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais do Rio Grande do Sul e da Comissão dos Aprovados no concurso de 2021, ainda está recebendo os produtos e que quem quiser ajudar, pode procurar qualquer unidade da PRF na região metropolitana de Porto Alegre e em Osório e deixar roupas, alimentos e produtos de limpeza.

Compartilhe essa notícia: