A semana iniciou com mais uma ampliação de faixa etária para a segunda dose de reforço (4ª dose) contra Covid-19. Agora já está disponível para pessoas com 26 anos de idade ou mais, vacinadas com a terceira dose há mais de quatro meses.

Neste momento, poderão ser aplicadas as vacinas da Pfizer, Janssen ou Astrazeneca, independente da aplicada anteriormente.

Os locais de vacinação são o Shoppings João Pessoa e Lindoia Shopping (até as 16h) e em 33 unidades de saúde – nove com atendimento até as 21h (Álvaro Difini, Belém Novo, Campo da Tuca, José Mauro Ceratti Lopes, Morro Santana, Navegantes, Ramos, São Carlos e Tristeza). Haverá aplicação de primeira, segunda, terceira e quarta doses em todos os locais.

Reforço – A quarta dose está disponível também para todas as pessoas com comorbidades com idades entre 18 e 25 anos vacinadas com a terceira dose há mais de quatro meses. Neste público, poderão ser utilizadas as doses da Pfizer, Janssen ou Astrazeneca, independente da aplicada anteriormente.

Fonte: Prefeitura Municipal de Porto Alegre

 

Compartilhe essa notícia: